Contas externas

(Voltar)

1. Como faço para acessar outros endereços de e-mail utilizando o BrTurbo Mail?


O BrTurbo Mail permite que você colete e-mails de suas outras contas, que não são do BrTurbo Mail. Você poderá ler e-mails de até 5 contas adicionais, tudo em um só lugar, e aproveitar os melhores recursos do BrTurbo Mail. Observe que as contas de e-mail que você desejar coletar deverão ser compatíveis com o acesso POP. Alguns serviços de e-mail gratuitos não são compatíveis com o acesso POP no momento.

1. Clique em Configurações na parte superior de qualquer página do BrTurbo Mail.

2. Clique em Contas.

3. Na seção Obter mensagens de outras contas, clique em Adicionar outra conta de e-mail.

4. Digite o endereço de e-mail completo da conta que você quer acessar e clique em Próxima etapa.

5. Quando possível, o BrTurbo Mail preencherá os campos Nome de usuário e Servidor POP, de acordo com o seu endereço de e-mail.

6. Digite a sua Senha.

Opte por:

* Deixar uma cópia da mensagem recuperada no servidor. Se preferir acessar seus e-mails somente por sua conta do BrTurbo Mail, deixe essa opção desmarcada. Se quiser ter a opção de acessar suas mensagens diretamente dessa conta, ou se estiver acessando suas mensagens por meio de outros dispositivos ou contas, clique nessa opção para selecioná-la.

* Usar sempre uma conexão segura (SSL) ao recuperar e-mail.

* Marcar as mensagens recebidas. Se você desejar marcar automaticamente todas as mensagens recuperadas da sua conta que não é do BrTurbo Mail, selecione essa opção. Você pode escolher usar o marcador predefinido (seu endereço de e-mail), selecionar um marcador existente ou criar um novo marcador na lista suspensa.

* Arquivar as mensagens recebidas. As mensagens dessa conta podem ser arquivadas diretamente, sem aparecer na sua Caixa de Entrada. Saiba mais sobre arquivamento.

7. Clique em Adicionar conta.

8. Depois de adicionar sua conta com êxito, você terá a opção de configurá-la como um endereço 'De' personalizado. Isso permite que você escreva mensagens no BrTurbo Mail, mas que elas pareçam ter sido enviadas de outra conta de e-mail. Clique em Sim para configurar um endereço 'De' personalizado.

Pronto! Agora, o BrTurbo Mail verificará sua outra conta regularmente e as novas mensagens aparecerão automaticamente em sua conta do BrTurbo Mail. Você pode desativar a importação a qualquer momento, na guia Contas da página Configurações. Basta clicar em excluir ao lado da conta de e-mail correta.

Voltar ao topo


Busca

Busque a resposta para sua dúvida:



Assine já - Termos de uso - Política de privacidade - Políticas do programa - Ajuda - Fale conosco